Curitiba recebe curso de Barra de Access, em maio 

Acontece no dia 29 de maio, das 9h30 às 18h30, o Curso de Barras de Access ministrado pelas facilitadoras Thyncia Cardoso e Barbara Sbravatti. O curso será realizado na Casa Zhen, Rua Arcesio Guimarães 6233, Jardim Social. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/2QZFZ0Z ou WhatsApp (41) 99973-6648. As vagas são limitadas.  

 “Escolhemos o espaço da Casa Zhen Coworking pois é um espaço planejado para receber terapias e atividades voltadas ao bem-estar. Dessa forma, ele possui uma energia fluídica que tem tudo a ver com o objetivo do curso”, afirma Thyncia Cardoso, facilitadora de Barras de Access.  O curso é destinado a todas as pessoas que têm interesse na expansão da consciência e terapias integrativas. 

Tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória   

Barra de Access é um tratamento energético que promove a expansão da consciência humana. Criado em 1990, pelo norte-americano Gary Douglas, o processo acontece por meio de toques suaves em 32 pontos mapeados na cabeça. Nestes pontos ficam armazenados todos os pensamentos, crenças, ideias, emoções e bloqueios. Por isso, o toque nestes pontos funciona como apertar a tecla  “delete” do computador, desfazendo as limitações e sofrimentos em todos os aspectos da vida que as pessoas desejam mudar. 

Cada um dos 32 pontos que são tocados durante a sessão correspondem a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com dinheiro, controle, poder, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, calma, entre outros. Dessa forma, as Barras de Access permitem que as pessoas se abram para novas experiências. 

Benefícios 

As Barras de Access ajudam a superar muitas dificuldades como ansiedade, depressão, luto, frustração, traumas, fobias, medos, problema de sono, emagrecimento,  síndrome do pânico, déficit de atenção. Além disso, melhora o desempenho no trabalho, estudos, vida sexual, melhora a vitalidade e disposição. 

Já na primeira sessão é possível identificar os efeitos positivos da terapia energética como: clareza, disposição, concentração, redução da ansiedade, satisfação, aumento de alegria, motivação, mais energia, recuperação rápida de cirurgia com menos dores, redução de stress, paz interior, entre outros.  

Sobre Thyncia Cardoso 

Thyncia Cardoso é curitibana, esposa, mãe, terapeuta, facilitadora de Barra de Access, professora, empreendedora, amante da natureza, do bem estar, da alegria de viver e da expansão da consciência. “Gosto de contribuir com as pessoas, para que percebam que são seres infinitos e podem prosperar em todos os aspectos da vida, muito além do que imaginam”, afirma.
https://www.instagram.com/thyncia.access/
https://www.youtube.com/channel/UCmz2Vbt_Tv7Bv-8fXeGn-9A
https://www.facebook.com/Expanda-se-com-Thyncia-Cardoso-107878194456730 

Sobre Barbara Sbravatti

barbara

Barbara Sbravatti é mãe, terapeuta complementar e facilitadora de cursos de Access. Natural de Curitiba, Barbara tem nove anos de experiência em terapias como Reiki, Thetahealing, Barras de Access e Mindfulness. Além disso, dedica-se a trabalhar a qualidade de vida das pessoas, procurando se aprofundar nas relações humanas e promovendo o bem-estar.
https://www.instagram.com/barbarasbravatti/ 

Sobre a CasaZhen Coworking 

A CasaZhen Coworking é uma casa de terapias para corpo e mente. Com salas preparadas atendimentos, cursos, workshops ou palestras. Possui um jardim amplo para eventos, rodas de conversa e vivências. Criada pela terapeuta Zhen e psicanalista Francine Mello, o espaço localizado no Jardim Social agrega terapeutas, psicólogos, psicanalistas e outros profissionais das áreas de saúde e bem-estar.
Casa Zhen Coworking – Rua Arcesio Guimarães 623, Jardim Social – Curitiba/PR
https://www.instagram.com/casazhencoworking/

Serviço

Curso de Barra de Access
Inscrição: https://bit.ly/2QZFZ0Z
Data: 29 de maio de 2021
Horário: 9h30 às 18h30
Local: Casa Zhen Coworking
Endereço: Rua Arcesio Guimarães 623, Jardim Social – Curitiba/PR
Mais informações: (41) 99973-6648.

 

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo