Combinações inusitadas fazem a cabeça das mulheres

Certas combinações que há tempos eram consideradas improváveis começaram a ganhar espaço no guarda-roupas das mulheres. Looks que fogem do lugar comum e misturam tênis com saia, moletom com salto alto ou calça destroyed e scapin, por exemplo, se tornam tendência. “Aos poucos vamos percebendo que não existem regras para fazermos combinações. O importante é se sentir bem com a escolha que fez”, explica Ilse Gaedke, consultora de imagem e estilo.  

Importante é conhecer o estilo pessoal  

A moda vive de tendências, por isso, é muito importante conhecer seu estilo para poder aproveitá-las da melhor forma. Mesmo quando um acessório, uma peça de roupas ou um sapato está em alta é importante entender como ele pode conversar com as outras peças que já existem no guarda-roupas. “A moda traz muitas inovações e, quando caem no gosto das pessoas, se tornam tendência. Isso acontece porque todos passam a olhá-las com outros olhos e incluí-las no dia-a-dia. Assim, minha dica é arriscar, lançar moda e esquecer as regras ultrapassadas, mas ficar atenta ao seu estilo”, aconselha Ilse. 

Para conhecer o estilo pessoal, os consultores e consultoras de imagem e estilo possuem diversas ferramentas para encontrar as roupas, sapatos e acessórios mais adequados para cada pessoa. “No meu caso, eu faço a aplicação de questionários comportamental e estilo, análise da coloração pessoal e, por fim, uma visita para conhecer o guarda-roupa da pessoa e montar alguns looks com ela. Essa proximidade é muito importante, pois moda é comportamento e personalidade”, afirma. 

Para finalizar, conhecer o estilo pessoal não significa que a pessoa precisa ficar enquadrada nele o resto da vida. “Todos nós temos nossas preferências pessoais, por isso, conhecer nosso estilo nos ajuda a guiar nossas escolhas e não limitá-las”, finaliza a consultora de imagem e estilo. 

Sobre Ilse Gaedke 

Consultora de imagem desde 2017, quando fez transição de carreira da área de gerenciamento de projetos, Ilse Gaedke já ajudou dezenas de pessoas com seu método exclusivo de trabalho. Em seus atendimentos, Ilse faz análise de estilo e cores, análise facial e visagismo, etiqueta, montagem de visuais. Além disso, ela orienta a compra de peças sempre de forma objetiva e levando em consideração o perfil de cada cliente. 

WhatsApp: 41 9.9175-6998

https://www.ilsegaedkeconsultoria.com.br/
https://www.instagram.com/ilsegaedke/  

https://www.facebook.com/ilsegaedkeconsultoria 

https://www.linkedin.com/in/ilse-gaedke-consultora-de-imagem/ 

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo