Mulheres apostam em acessórios de atitude para encarar o home office

A próxima coleção da Citrine Concept Jewelry alia as principais tendências às cores, texturas e elementos do movimento tropicalista, que foi o reflexo de uma geração corajosa e que buscava reinventar a música, as artes e toda a cultura num momento único na história – assim como hoje em dia que é necessário uma nova maneira de ver o mundo.

A marca quer impulsionar mulheres, cheias de compromissos e donas de muita atitude, a se vestirem de cores, empoderamento e coragem. Mesmo no período de home office, a marca acredita que os acessórios são elementos fundamentais para elevar a autoestima e trazer bem-estar. 

Entre as principais tendências vemos muita correntaria ultra-colorida, amuletos, maxis colares, releituras de olho grego, e as atemporais pérolas, sempre presentes nas coleções da marca. Os quarenta modelos variam entre acetatos coloridos, pérolas barrocas, pérolas schell, e zircônias cravejadas.

A paleta de cores é fresca com as candy colors rosa, azul e neo mint, e os neons aparecem nas tonalidades laranja, verde e azul. Já os metálicos são todos banhados em ouro 18k ou ródio branco.  

Assim como nos anos 60, a coleção Tropicália traz um olhar contemporâneo sobre o espírito da época que vivemos. O estilo inconfundível daquela era rompeu com os padrões da década anterior. E a moda era feita para vestir o comportamento, que anunciava liberdade de escolha. Foi a partir dessas referências que surgiu o paralelismo da coleção com os anos 60. A Citrine apresenta os modelos com preços que variam entre R$80 até R$270 e já estão à venda no e-commerce da marca.

Para saber mais acesse:

Site: https://www.citrineconcept.com/

Instagram: https://www.instagram.com/citrineconcept/

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo