Sérum facial: saiba qual incluir na sua rotina de skincare 

Os séruns faciais vêm ganhando cada vez mais espaço na rotina de skincare das pessoas. A alta concentração de dermoativos, capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, rendimento e espalhabilidade, apenas poucas gotas cobrem toda a superfície do rosto, textura confortável e rápida absorção são alguns dos motivos do sucesso. 

Além disso, os queridinhos do momento podem ser utilizados em qualquer tipo de pele e em diferentes tratamentos, como hidratação, rejuvenescimento, luminosidade, manchas, entre outros. A BelClinic Dermoativos tem uma linha completa de séruns para cada uma dessas situações. Confira: 

BioRepair C+ é a vitamina C concentrada, estabilizada e hipoalérgica da BelClinic. Atua como antioxidante(AOX) da pele, promovendo a síntese do colágeno e como resultado, combate manchas e rugas, ilumina e clareia a pele. 

BioRepair Hyalurone é o anti-aging com H.A. da BelClinic que ajuda na hidratação e micro preenchimento diário da pele. 

BioRepair Hyalurone C+ é o sérum de ácido hialurônico e vitamina C da BelClinic Dermoativos é anti-aging e antioxidante, hidrata, micropreenche e protege a pele contra radicais livres e estimula a produção de colágeno. 

Pré-make com ácido hialurônico é o sérum desenvolvido para hidratar e homogeneizar a pele para receber a maquiagem. Além disso, evita que a base fique craquelada e aumenta a durabilidade da maquiagem. 

BioRepair Revitox é o mais moderno e poderoso tratamento na prevenção de marcas faciais e linhas de expressão. Desenvolvido com bionanotecnologia contém Hexapeptídeos especiais que amenizam as contrações musculares e fazem a reparação da pele dando o efeito Botox-like. Ao aplicar o Biorepair Revitox na pele forma-se uma camada protetora contra os radicais livres, pois contém colágeno e elastina que formam uma camada protetora.

Absoluto fornece proteção contra a Luz Azul, ativa produção de colágeno. É isento de parabenos e dermatologicamente testado. Previne manchas profundas, rugas, marcas e envelhecimento precoce oriundos da exposição da luz de smartphones, tablets, computadores, televisores e lâmpadas.

Desenvolvido com calêndula, buriti e proxilane (Hidroxipolina Vetorizada), o Absoluto protege contra luz azul de forma 3D (tridimensional) com eficiência testada e comprovada: 

  • Protege contra a  Luz Azul 400 a 500 nm;
  • Protege o DNA Celular e efeito imunológico;
  • Protege contra o estresse oxidativo da pele. 

Hidract + DMAE e Ômega 3 é um sérum que atua como tensor facial, devolvendo o tônus muscular, estabilizando a pele e reduzindo rapidamente os sinais de envelhecimento com efeito lifting. Sua utilização não é recomendado para alérgicos a frutos do mar.  

Máximo Colágeno é um sérum com dermoativos selecionados especialmente para reduzir marcas de expressão. Contém resveratrol, vitamina C e groselha negra.  

Colágeno Ativo 2 promove firmeza com H.A., colágeno e elastina. 

Colágeno Ativo 4 é um sérum suave com ativo de própolis (anti inflamatório e antibiótico natural) e ácido hialurônico (hidratação e preenchimento), contém elastina e vitamina E (regenerador da pele) na composição. Atua no equilíbrio da oleosidade da pele. 

Sobre a BelClinic Dermoativos

A empresa fundada em 1991 por Mutsumi Ogura, imigrante japonesa, é conduzida por Cleyton Ogura desde 2017. Referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores.

Cleyton Ogura é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP. Para mais informações sobre a BelClinic Dermoativos. 

Para mais informações acesse www.belclinic.com.br ou www.belclinicbrasil.com.br  

 

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo