Unidos pela Vacina mobiliza sociedade civil em prol da vacinação de todos os brasileiros 

Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, lança vídeo convocando os brasileiros a se unirem para discutir formas de levar a vacina contra a COVID-19 a todos os cantos do país até setembro de 2021. “O Unidos pela Vacina começou com o meu chamado ao grupo Mulheres do Brasil que hoje já conta com mais de 70 mil mulheres no Brasil e no mundo, e é um movimento da sociedade civil como um todo. Com esse movimento queremos garantir que as vacinas cheguem a qualquer ponto desse país, superando todo e qualquer obstáculo. Porque a cada minuto desperdiçado, centenas de vidas são perdidas nessa batalha”, convoca a mulher mais rica do Brasil segundo ranking da revista Forbes. 

Assista o recado da Luiza Helena Trajano e junte-se ao movimento Unidos pela Vacina 

https://www.instagram.com/tv/CLC3e0nHJ3h/

Sobre Margaret Groff 

Margaret Groff é  Engenheira, fez carreira na Usina Hidreletrica da Itaipu Binacional, atuando como CFO de  2006 a 2017.É Honorável do prêmio, Oslo Business for Peace Award 2013, concedido por Comitê do prëmio Nobel da Paz e da Economia. Organizadora e Coordenadora do premio WEPs Brasil – Empresas Empoderando Mulheres.

Atualmente, Consultora da ONU Mulheres, Conselheira do MEX Brasil e Líder do Grupo Mulheres do Brasil – Curitiba/ Paraná.

Sobre Regina Arns 

Regina Arns é economista com Mestrado em Educação. Presidente do Espaço Mulheres Executivas – MEX Brasil, tendo sido uma das fundadoras do grupo. Diretora Executiva da Lapidus Network. Líder do Grupo Mulheres do Brasil, Núcleo Curitiba.

Sobre o núcleo Mulheres do Brasil Curitiba

O núcleo Curitiba do Grupo Mulheres do Brasil se junta na missão de fazer a diferença na discussão das várias causas femininas, por meio da articulação como agente de transformação em busca de um Paraná melhor para as mulheres. 

Sobre o Mulheres do Brasil 

O grupo Mulheres do Brasil foi criado em outubro de 2013 por 40 mulheres executivas de diferentes segmentos, com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. Hoje, o grupo é uma rede política e suprapartidária, com milhares de mulheres em núcleos espalhados no Brasil e no exterior. O grupo heterogêneo com diversas classes sociais e profissões unido por objetivos em comum como estimular o protagonismo feminino, fazer parcerias e desenvolver planos de ação – sempre de forma suprapartidária. 

Para se inscrever como voluntária no grupo Mulheres do Brasil, basta acessar o link http://www.grupomulheresdobrasil.org.br/ 

 

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo