Desafio estimula o desapego de roupas e acessórios 

Com duração de 21 dias, o Desafio Desapegos da consultora de imagem Ilse Gaedke tem por objetivo ajudar os participantes a se conhecerem melhor e desapegarem do excesso de roupas e acessórios. 

De acordo com Ilse, o desafio contempla diversas etapas como planejamento, testes práticos de autoconhecimento, atividades diárias, encontros virtuais via Google Meet, acesso ao grupo exclusivo no WhatsApp, suporte da consultora durante o período do desafio e premiação para os participantes mais engajados, além de sorteio de prêmios. 

Serviço: Desafio Desapegos 

Início: segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Programação:

  • Planejamento para a realização de desapego consciente de roupas e acessórios a partir do autoconhecimento e da reflexão do seu momento atual.
  • Testes práticos de autoconhecimento
  • Atividades diárias guiadas
  • Quatro encontros virtuais ao vivo via Google Meet;
  • Acesso ao grupo do desafio no WhatsApp;
  • Suporte da consultora durante os 21 dias do desafio.
  • Premiação para as participantes mais engajadas e sorteio de prêmios.Valor: R$49,90 (por pessoa)
    Para mais informações: 41 9.9175-6998

Sobre Ilse Gaedke 

Ilse

Consultora de imagem desde 2017, quando fez transição de carreira da área de gerenciamento de projetos, Ilse Gaedke já ajudou dezenas de pessoas com seu método exclusivo de trabalho. Em seus atendimentos, Ilse faz análise de estilo e cores, análise facial e visagismo, etiqueta, montagem de visuais, orientação para compra de peças sempre de forma objetiva e levando em consideração o perfil de cada cliente. 

https://www.ilsegaedkeconsultoria.com.br/ 

https://www.instagram.com/ilsegaedkeconsultoria/  

https://www.facebook.com/ilsegaedkeconsultoria 

https://www.linkedin.com/in/ilse-gaedke-consultora-de-imagem/ 

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo