Campanha retrata mulheres extraordinárias que se tornaram mães únicas

Em comemoração ao Dia das Mães, o Pátio Batel lançou a campanha: Mulheres extraordinárias. Mães únicas. O VT possui um olhar sensível na trajetória de mulheres desde a infância, até a fase adulta, quando se tornam mães. Mulheres que lutam, passam por momentos difíceis, mas não desistem. Com imagens do dia a dia de mulheres, o filme retrata tudo que uma mulher passa na vida e que a preparou ser uma mãe única.

“Vivemos um momento que está exigindo muito mais da gente, mais força, mais resiliência, mais paciência, mais gentileza e acima de tudo mais leveza. Lançamos esta campanha para retratar que atrás da palavra mãe, tem uma mulher extraordinária e estamos felizes em transmitir esta mensagem neste Dia das Mães”, afirma Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

O vídeo poderá ser assistido e compartilhado pelas redes sociais do shopping e também pela televisão, que estreia nesta quinta-feira (7) e fica no ar até domingo (10).

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo