Sheron Menezzes estrela campanha da Santa Lolla ao lado da mãe

Uma das passagens mais marcantes da nova campanha de Dia das Mães da Santa Lolla, o trecho acima parece traduzir perfeitamente a relação entre Sheron Menezzes, Veralinda Menezes e tantas mães e filhas ao redor do mundo. Em tempos de incertezas, a metáfora de retornar ao ninho e buscar conforto na família nunca pareceu tão importante e necessária, atribuindo um significado ainda maior à data especial celebrada no próximo dia 10 de maio.   Reunidas pela primeira vez em uma campanha de moda, as gaúchas nascidas em Porto Alegre compartilham a paixão pela arte: enquanto Sheron empresta seu talento como atriz em novelas e peças de teatro, Veralinda exerce diferentes facetas como escritora, roteirista, cantora e também atuando, como a filha.   Tamanha sintonia e cumplicidade ficam ainda mais evidentes no vídeo e fotos para a Santa Lolla, onde Sheron e Veralinda se mostram à vontade para abrir segredos e reflexões que permeiam a relação delas, e que de certa forma conversam com a nossa realidade atual, momento que tem aflorado ainda mais nossos sentimentos. 

“Eu tenho sentido muita falta das pessoas, desse carinho, dessa atenção, desse cuidado que às vezes a gente deixa a desejar porque está envolvido em trabalho, está na correria, e esquece de dar aquele ‘alô’ para saber como aquela pessoa que você ama está. E agora eu só penso nessas pessoas. Vemos que o toque é muito importante, eu tenho abraçado muito, beijado muito o meu filho. Eu quero deixar esse carinho para ele”, reflete Sheron.   A campanha de Dia das Mães da Santa Lolla terá veiculação em seu site oficial, Instagram, Facebook, bem como anúncios e patrocínios, mídia display e YouTube. A coleção Inverno 2020 pode ser encontrada no e-commerce da marca (https://www.santalolla.com.br/), com frete grátis para compras acima de R$ 249 e entrega em todo o Brasil.  

SOBRE SANTA LOLLA   Há mais de 15 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 170 lojas e está presente em mais 1500 pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.  

Canais Santa Lolla:  https://www.santalolla.com.br 
https://www.instagram.com/santa_lolla/ 
https://www.facebook.com/SantaLolla/
https://www.youtube.com/user/1SANTALOLLA

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo