Boi and Beer volta a funcionar com assados nos finais de semana

Desde a orientação pelo fechamento parcial de bares e restaurantes no Paraná, em decorrência da pandemia da COVID-19, o Boi and Beer segue operando somente no sistema delivery, com suas carnes para preparo em casa no dia a dia, churrasco, chopes em growler e produtos do empório.

A partir deste sábado (18), os clientes poderão contar com mais um serviço do açougue moderno, que retoma as atividades em formato parcial: os assados e acompanhamentos também estarão disponíveis para entrega em casa ou take away.

Os cortes disponíveis são os mais diversos, como picanha, bife Ancho, Prime Rib, mignon, entre outros, e nos acompanhamentos, a tradicional maionese da casa, salada italiana e farofa, além do lançamento de uma receita preparada pelo vencedor do Master Chef e sócio da casa, Vitor Bourguignon: o arroz biro-biro, que vai muito bem com um churrasquinho de final de semana.

Os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp: (41) 98797-2960 (para entrega ou retirada no balcão) aos sábados, das 11h às 21h30, e domingos, das 11h30 às 16h30.

Sobre o Boi and Beer – Foi da paixão pelo churrasco que os amigos Alessandro Sprea da Silva, Hélcio Tessaro e João Carlos Artigas, uniram-se, em outubro de 2018, e idealizaram o Boi and Beer – um açougue moderno, no coração do Champagnat, com produtos de altíssima qualidade, aliados a um bistrô, aberto de terça a domingo durante todo o dia, que serve os cortes assados na parrilla, com acompanhamentos descomplicados, regados a uma grande variedade de chope. Em 2020, o Master Chef Vitor Bourguignon entra na sociedade, ao passo que a casa planeja uma expansão, com uma nova casa no Cabral, um centro de distribuição e o lançamento do Delivery.

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo